Página 1 de 1

A verdade sobre o Hezbollah...não admira...

Enviado: quinta jun 28, 2007 4:41 am
por Mr_QuIm
>PORQUE É QUE EXISTEM HOMENS-BOMBA?
>
>Toda a gente pergunta: Por que os terroristas árabes estão sempre
>loucos para se suicidar?
>É muito simples... olhem só....
>
>É PROIBIDO:
>1°) Sexo antes do casamento.
>2º) Beber bebidas alcoólicas.
>3º) Ir a bares.
>4º) Ver televisão.
>5º) Usar a Internet.
>6º) Desportos, estádios, festas.
>7º) Buzinar.
>8º) Comer carne de porco
>9º) Música não-religiosa.
>10º) Ouvir rádio.
>11º) Barbear-se.
>
>Além do mais,
>
>12º) Há areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertirem.
>13º) Farrapos em lugar de roupas.
>14º) Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo.
>15º) As mulheres usam burka e não dá para ver sequer a cor dos olhos.
>16º) A esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação.
>17º) Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro com a
>mulher vestida com o shake.
>18º) Reza-se a Alá, às 6:00, 9:00, 12:00, 15:00, 18:00, no
>pôr-do-sol, às 21:00 e 00:00.
>19º) A temperatura básica nos países árabes é entre 45º 58º e em
>alguns lugares até mais.
>20º) Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, só nas
>partes - digamos - mais sujas (então devem ser os pés).
>21º) E dizem-te que quando morreres, vais para o paraíso e terás tudo
>aquilo com que sonhas!
>
>Agora, pensa bem e diz a verdade: também não te matarias?