A vontade de Deus
Enviado: sexta jun 22, 2007 1:02 am
Na porta da cozinha, a mulher grávida de oito meses, olhava o tempo e procurava jeito de começar uma prosa com o marido, que descansava numa rede:
- Ô bem...cê cridita im Deus?
- Ora si criditu....craro!
- Intão, si é da vontade de Deus, nesse crima seco da peste e Ele
queresse fazê chuvê dirrepente, chuvia?
- Uai, muié, si é da vontade de Deus, chuvia na mesma hora..
- Si é da vontade de Deus, o dia pudia virar noiti num minutim?
- Ora, si é da vontade de Deus, virava sim.... pruque não?
- Si é da vontade de Deus, e seno nóis dois branquelo azedo desse
jeito, nosso fio pudia nascê pretim....quasi azulzim?
- Arre égua muié... Si sesse da vontade de Deus nosso fio nascê
pretim, nascia... mais qui ocê ia tomá uma surra de virá os zóio e arriá as molinha no chão...ia...ah si ia! ia sim...
- Ô bem...cê cridita im Deus?
- Ora si criditu....craro!
- Intão, si é da vontade de Deus, nesse crima seco da peste e Ele
queresse fazê chuvê dirrepente, chuvia?
- Uai, muié, si é da vontade de Deus, chuvia na mesma hora..
- Si é da vontade de Deus, o dia pudia virar noiti num minutim?
- Ora, si é da vontade de Deus, virava sim.... pruque não?
- Si é da vontade de Deus, e seno nóis dois branquelo azedo desse
jeito, nosso fio pudia nascê pretim....quasi azulzim?
- Arre égua muié... Si sesse da vontade de Deus nosso fio nascê
pretim, nascia... mais qui ocê ia tomá uma surra de virá os zóio e arriá as molinha no chão...ia...ah si ia! ia sim...