Página 1 de 1

[Jogo] Conversa da Treta

Enviado: segunda jun 04, 2007 5:34 pm
por karakapa
Ideia original de tiagoalexandre



*Conversa da Treta *

REGRAS




O jogo tem como objectivo as que as pessoas se divirtam e se distraiam um poco do btuga.Para isso so basta cumprirem com as seguintes regras :


1-Aki podemos falar de tudo comprindo com as regras, por exemplo podem ser conversados temas ( futebol, nba etc..), coisas do dia a dia, novidades entre muitas outras coisas. No máximo 10 palavras, que terão ser escritas a Negrito com o código e dando sempre continuidade à frase!

2- Não são permitidos no jogo qualquer tipo de palavrões, barbaridades, gozos entre users!

3-As regras poderão ser alteradas a qualquer momento sendo no caso disso acontecer avisado sob a forma de um novo post que as regras foram alteradas!

4- Ao final de cada post pode ser inserida uma imagem que tenha a ver com o tema, que não exceda uma resolução de 320x240. As imagens podem ser alojadas em http://www.dunp.net/?language=pt ou http://imageshack.us/.

5-Os users não podem postar 2 vezes seguidas... para postar novamente têm que esperar por pelo menos uma resposta de outro user!

6-Cada utilizador pode participar no jogo sempre que quiser desde que não desrespeite as regras.

7-Quem não cumprir com a integridade das regras acima referidas não terá avisos para não o voltar a fazer... serão imediatamente tomadas medidas para não poder participar novamente no jogo!
:chop:
Que começe o jogo:

Hoje está um dia muito bonito

Enviado: terça jun 05, 2007 2:39 am
por Mr_QuIm
Esta tua iniciativa também está muito boa mas pelos visto fizeste um copiar colar do fórum do btuga sem adaptares isso :| Ve se corriges isso e se tens um pouco mais de cuidado com os teus posts :cool:

Podes é meter no fim do tópico "Fonte: Btuga" se assim o entenderes.