Boas, nem todos os utilizadores do fórum (principalmente os membros mais recentes) têm acesso a todas as áreas do fórum.
Entrem em contacto com a administração para pedir acesso a alguma das áreas que vos interesse e não conseguem aceder.
Sem mais,
A Administração do fórum.
Entrem em contacto com a administração para pedir acesso a alguma das áreas que vos interesse e não conseguem aceder.
Sem mais,
A Administração do fórum.
PirateBay derruba 1ª acusação no tribunal
Moderador: Moderadores
- Mr_QuIm
- Administrador & CEO
- Mensagens: 2641
- Registado: sexta abr 27, 2007 5:17 pm
- Localização: Aveiro
- Género:
- Contacto:
PirateBay derruba 1ª acusação no tribunal
Peter Sun e Gottfrid: "Nós não vamos pagar nada"
SÃO PAULO - Os promotores que acusam os quatro fundadores do The Pirate Bay de desrespeitar leis de copyright decidiram recuar e retirar uma das acusações contra o quarteto.
Os réus são Fredrik Neij, Gottfrid Svartholm Warg, Peter Sunde Kolmisoppi e Carl Lundström.
No segundo dia de julgamento, a defesa do site de torrent contestou a acusação de que eles reproduzem cópias de material protegido por copyright. O processo acusa o site de oferecer links para baixar arquivos e também de reproduzir obras protegidas.
Esta segunda acusação foi rebatida pela defesa. Na opinião da defesa, os promotores fizeram uma confusão com termos tecnológicos e colocaram no processo que o The Pirate Bay exibe material protegido, como se o serviço oferecesse um streaming de um filme ou seriado, por exemplo, o que não acontece.
O promotor sueco acatou o argumento e retirou esta acusação. A defesa comemorou a decisão e disse que “50% das acusações já caíram” logo no segundo dia de julgamento.
Já estúdios de Hollywood não veem a decisão desse ponto de vista. Para a associação de estúdios, a medida foi boa pois permitirá aos juízes concentrar-se no que realmente importa: o fato do The Pirate Bay fornecer links para baixar arquivos protegidos.
O julgamento deve seguir por toda semana e seu resultado poderá ser alvo de recursos no futuro. Os estúdios pedem uma indenização que pode chegar a US$ 100 milhões. Se condenados, os fundadores do site de torrent podem pegar dois anos de cadeia.
Novos debates entre defesa e acusação devem ocorrer ao longo da tarde em Estocolmo. Os fundadores do serviço afirmam que, mesmo se condenados, não vão pagar indenização, pois não possuem dinheiro.
Create an account or sign in to join the discussion
You need to be a member in order to post a reply
Create an account
Not a member? register to join our community
Members can start their own topics & subscribe to topics
It’s free and only takes a minute