Boas, nem todos os utilizadores do fórum (principalmente os membros mais recentes) têm acesso a todas as áreas do fórum.
Entrem em contacto com a administração para pedir acesso a alguma das áreas que vos interesse e não conseguem aceder.

Sem mais,
A Administração do fórum.

[Jogo] Conversa da Treta

Posta aqui aquelas piadas que tanto nos faz rir.

Moderador: Moderadores

karakapa
Membro - Pouco ativo
Membro - Pouco ativo
Mensagens: 2
Registado: segunda jun 04, 2007 5:25 pm

[Jogo] Conversa da Treta

Mensagem por karakapa »

Ideia original de tiagoalexandre



*Conversa da Treta *

REGRAS




O jogo tem como objectivo as que as pessoas se divirtam e se distraiam um poco do btuga.Para isso so basta cumprirem com as seguintes regras :


1-Aki podemos falar de tudo comprindo com as regras, por exemplo podem ser conversados temas ( futebol, nba etc..), coisas do dia a dia, novidades entre muitas outras coisas. No máximo 10 palavras, que terão ser escritas a Negrito com o código e dando sempre continuidade à frase!

2- Não são permitidos no jogo qualquer tipo de palavrões, barbaridades, gozos entre users!

3-As regras poderão ser alteradas a qualquer momento sendo no caso disso acontecer avisado sob a forma de um novo post que as regras foram alteradas!

4- Ao final de cada post pode ser inserida uma imagem que tenha a ver com o tema, que não exceda uma resolução de 320x240. As imagens podem ser alojadas em http://www.dunp.net/?language=pt ou http://imageshack.us/.

5-Os users não podem postar 2 vezes seguidas... para postar novamente têm que esperar por pelo menos uma resposta de outro user!

6-Cada utilizador pode participar no jogo sempre que quiser desde que não desrespeite as regras.

7-Quem não cumprir com a integridade das regras acima referidas não terá avisos para não o voltar a fazer... serão imediatamente tomadas medidas para não poder participar novamente no jogo!
:chop:
Que começe o jogo:

Hoje está um dia muito bonito
Cumpz
Avatar do Utilizador
Mr_QuIm
Administrador & CEO
Administrador & CEO
Mensagens: 2646
Registado: sexta abr 27, 2007 5:17 pm
Localização: Aveiro
Género:
Contacto:
Quim’s avatar
A carregar…

Mensagem por Mr_QuIm »

Esta tua iniciativa também está muito boa mas pelos visto fizeste um copiar colar do fórum do btuga sem adaptares isso :| Ve se corriges isso e se tens um pouco mais de cuidado com os teus posts :cool:

Podes é meter no fim do tópico "Fonte: Btuga" se assim o entenderes.
Administrador/WebMaster do site e do forum!

Imagem

Imagem
Responder

Create an account or sign in to join the discussion

You need to be a member in order to post a reply

Create an account

Not a member? register to join our community
Members can start their own topics & subscribe to topics
It’s free and only takes a minute

Registe-se

Sign in