Resumindo, este site é o pastebin para os logs do Kodi. Por isso além do pastebin, podem usar esse site para publicar o debug log do kodi sempre que tenham algum problema com algum add-on e assim posteriormente publicam aqui no forum o mesmo para que alguém vos possa ajudar da melhor forma no vosso problema.
Boas, nem todos os utilizadores do fórum (principalmente os membros mais recentes) têm acesso a todas as áreas do fórum.
Entrem em contacto com a administração para pedir acesso a alguma das áreas que vos interesse e não conseguem aceder.
Sem mais,
A Administração do fórum.
Entrem em contacto com a administração para pedir acesso a alguma das áreas que vos interesse e não conseguem aceder.
Sem mais,
A Administração do fórum.
xbmclogs.com - O pastebin dos debug logs do Kodi
Moderador: Moderadores
Create an account or sign in to join the discussion
You need to be a member in order to post a reply
Create an account
Not a member? register to join our community
Members can start their own topics & subscribe to topics
It’s free and only takes a minute



