´Puta fina

Posta aqui aquelas piadas que tanto nos faz rir.

Moderador: Moderadores

Avatar do Utilizador
Doraemon
Moderador
Moderador
Mensagens: 358
Registado: segunda mai 07, 2007 8:30 pm
Localização: Porto
Contacto:

´Puta fina

Mensagem por Doraemon »

O bébe chorão

Ontem apareceu-me cá quem?: o filho de uma cabra do D. Este gosta de me lamber a rata, mas faz-me sempre umas cócegas que desato a rir, e depois o paneleiro fica chateado. Ele que aprenda a fazer um minete como deve ser, grande coirão!

Da ultima vez ofendeu-se e deu-me um estalo no focinho, mas depois agarrou-se a mim a chorar e a pedir perdão, o bébezinho, coitadito.... eu disse que lhe perdoava, claro que perdoava, mas que fosse fazer um broche ao paizinho ou lamber a cona da mãe dele – filho da puta, bate-me e vem cá com conversas de merda, é daqueles que pensa que como pagou passou a ser o senhor, o dono, como se eu alguma vez admitisse a um homem que me atrelásse.

Desculpa, e isto e aquilo, e ontem lá me convenceu com umas notas extras a deixá-lo tentar de novo. A força do dinheiro fala sempre mais alto que o orgulho ferido, e isto para mim é dinheiro fácil.

Bem, não sei se este menino andou a comer a cona da mãe, mas alguém finalmente lhe deu umas lições de fazer a cona de uma gaja andar aos saltos. O cabrão meteu-me a lingua tão fundo, lambeu-me a rata com a lingua tão espalmada que vim-me sem pensar, enquanto me metia três dedos no cú, e dizia : - então sua puta de merda, essa cona já a está a escaldar, minha rata assanhada, julgavas que me voltavas a humilhar não, sua cabrona!?
Isto fez-me mesmo gozar à grande, vim-me uma e outra vez, aos gritos:- seu cabrão, lambe-me toda, seu filho de uma grande puta velha.

O gajo parou repentinamente, meteu o caralho por cima da minha boca, e esporrou-se todo, um esguicho que parecia um vulcão em erupção. Mais um que anda a ver demasiados filmes hard.
-Lambe cabra, chupa até a ultima gotinha, bebe esse leitinho todo. E eu obedientemente lambi o sémem espalhado em cima de mim, e depois meti o caralho todo dentro da boca, e enquanto me ria por dentro chupei-o até o cornudo gritar de dor – foda-se, não me faças doer!!!
Olha o mariquinhas, uma dorzinha e já parece um bébe chorão ... coitadinho, que peninha do menino. Vai-te foder, mariconço dum cabrão, vai ser enrabado a ver se não gozas ...

Pois é, este menino já devia saber, comigo é assim:
- Primeiro pagam, depois gozam ...

oO


"ARTE DO MINETE . TÉCNICAS SEXUAIS ALTERNATIVAS"

Pois é. As mulheres devem estar fartas de cornudos como vocês. E eu isto e aquilo, vais gozar à brava e merdas dessas. O problema é que quando metem a lingua na cona de uma gaja pensam que estão a escovar a sanita com um piaçaba.

Os que metem, já agora, há os que pensam que machos não pôem a lingua na rata .

Se eu lhes pedir para me lamberem a vulva, pensam que estou a falar de um carro sueco, beija-me os lábios, se tiverem a boca na cona, não e para virem lambuzar-me a boca, mas sim para mostrar que sabem da anatomia feminina. Foda-se, fico furiosa com estes ditos homens, preocupados se a cervejola está fresca, se há tremoços, esqueçendo-se que o meu “tremoço” está a ficar inchado, e a precisar de uma lingua ponteaguda a tocar-lhe, e uma lingua espalmada sobre ela, a lambê-la toda com gosto.

Homem a sério mete-me a lingua tão fundo que quase me toca o colo do útero. Lambe a cona e o cú, mete os dedos na rata enquanto nos lambe o clitóris – não estou a falar de um clister meus ignorantes, chupa os grandes e pequenos lábios, não nos faz cócegas com a barba por fazer, em suma, sabe o que faz, e fá-lo com gosto. Pois é, quem sabe o que é uma rata a escaldar chupa tão bem que não descansa antes de gozarmos pelo menos duas vezes. E quando nos vimos todas, metem dois ou três dedos no cú, para gozarmos mais.

Grandes homens que me saem na rifa, nem a lingua sabem usar.

È o que eu digo, assim que estiver com mais guita e puder descansar da puta da vida, o meu livro de técnicas sexuais vai ser um must, ai se vai!
Depois não digam que não avisei, mas comigo é mesmo assim:


-Primeiro pagam, depois gozam ...

oO

"BLACK NIGHT"
- Sou eu, o M.

Esta noite não me apetecia nada ter de aturar um filha da puta de um negro. Negro não, este cabrão é preto como a noite mais escura. Tem um caralho maior que a Torre Vasco da Gama, cheia de tendões e nervos, grosso como um mastro. Ainda por cima gosta de me enrabar e não há cú que aguente. Confesso que sinto um pouco de medo quando o gajo o mete todo de uma vez, sem me deixar respirar. O grande problema deste gajo é que trás sempre atrelado um fanchono com cara de menino, e enquanto o preto me come a peida o outro espeta-mo na cona, e é tomates a bateram um no outro, um a morder-me as mamas e o outro que nem um doido a esmagar-me as omoplatas. Cabrão do preto, depois de me mandar com um esguicho de esporra para ai de um litro, quer que o menino o enrabe enquanto me chupa o cú todo. Grande cabrão, é só cú, cú, cú ! Será que o tipo sabe que tudo que é demais enjoa?
De qualquer maneira isto até me deixa satisfeita, apesar do ardor no traseiro e das dores nas costas. Recebo a dobrar, gozo a dobrar e o tempo é o mesmo. Sim, porque o prazer tem cronómetro, pelo menos comigo é assim, gozo mas a prazo...

Depois de ter recuperado ainda estava com uma tesão na cona que fui até ao M., aparecem sempre uns gabirus armados em homens, mas assim que lhes meto os dedos no cú e lhe digo algo suave, tipo "és mesmo um homem, fode-me toda" vêm-se logo. Claro que cobro menos, mas os rapazolas levam uma foda daquelas que pensam que só a Sharon ou a Basinger sabem dar; depois é só esperar que o telefone toque de novo. Acabo por ganhar mais, pois não há comissão para a puta da velha lá da agência. Agência ... dá-me vontade de rir, tudo tão organizadinho, xis tempo, cobras xis, xis para a agência. Cabra que nos chula mais que os pederastas do Conde Redondo. Pois é, esta vida de puta resume-se a isto mesmo :
Primeiro pagam, depois gozam ...

oO

“ Mr. Right Man “

Esta noite aparece-me aqui nem mais nem menos que o cabrão do C. ( pensavam que vos ia dizer nomes para depois irem gozar com estes coirões não?).

O gajo já tinha cá vindo com a puta da mulher – para reanimar a vida sexual, disseram – e a partir daí a cabrona nunca mais me largou. Diga-se em abono da verdade que fode melhor que o paneleiro do marido. Este é todo “ Mr. Right Man”, fatinho de executivo e gravata que parece comprada na loja dos 300. Nem a vestir se safa, o grande cornudo. Quem não se sabe vestir como pode saber foder uma gaja ?

Este marsupio chega sempre com falinhas mansas, todo delicadinho, cheio de mesuras. Mas ele julga que eu sou uma donzela ou uma princesa ? Sou fina, mas sou uma grande puta, só quero que me foda a cona até deitar fumo; quando se despe só não me rio para não o humilhar mais. O caralho dele é fino como um pau de vela, descaido por ser comprido e o sangue não chegar a irrigar os canais como deve ser. Todo orgulhoso do tamanho, mas sem saber dar-lhe uso, o grande cabrão.

Adora que me sente em cima da cara enquanto me lambe, a lingua tão inexperiente que me faz cócegas no grelo. Foda-se, não há pachorra – mas eu rebolo-me toda, grito gemo, ai seu cabrão, tão bom, sabes mesmo chupá-lo, continua, sim, sim. O filha da puta fico tão maluco que se vem em cima da barriga, e depois quer que eu lamba tudo. Vai lamber tu grande corno, pensei.
Claro que lambi, enquanto lhe dizia que era delicioso, que nunca tinha provado tão bom. Então não é que este estupor depois me pede sempre para lhe mijar em cima?

Eu ali a esforçar-me para deitar umas gotas, e ele sempre a dizer:- Mija mais sua puta, mija mais cabra ! Rega-me todo ...

Este cabrão deixa-me sempre com nojo, ainda por cima pede-me que lhe dê pontapés. Um destes dias fodo-lhe os tomates, grande macho que me saiu !

Gosta tanto que me dá sempre uma gorja, para comprar um perfume diz ele. È mesmo tanso, leva no focinho e dá-me prendas, não há-de a puta da mulher querer ser enrabada nem que seja pelos meus dedos, um caralho falso ou qualquer coisa que esteja À mão e que lhe preencha aquele cú todo escancarado ... ainda me chamam puta ! Sou sim senhora, mas fina !

Depois não digam que não avisei, mas comigo é mesmo assim:
-
Primeiro pagam, depois gozam ...

oO

:foda-se:

Create an account or sign in to join the discussion

You need to be a member in order to post a reply

Create an account

Not a member? register to join our community
Members can start their own topics & subscribe to topics
It’s free and only takes a minute

Registe-se

Sign in