Vendo Website Exclusivo para Empresa / WebDesigner

Queres vender algo que já não precises para ganhares uns trocos ou queres comprar alguma coisa, então esta é a secção para isso =)

Moderador: Moderadores

SDL
Membro - Pouco ativo
Membro - Pouco ativo
Mensagens: 2
Registado: quarta jun 04, 2008 7:57 pm

Vendo Website Exclusivo para Empresa / WebDesigner

Mensagem por SDL »

Encontro-me a vender um web site com design em exclusivo e original da minha autoria a empresa ou webdesigner (que deseje alterar e usar num projecto actual). Será vendido apenas a uma pessoa/entidade.

O site encontra-se programado em XHTML/CSS e encontra-se validado segundo o W3C. É visualizado correctamente no Internet Explorer. Design actual e moderno. Adequado a qualquer tipo de empresa.

Vem com (programado em PHP):
* Testemunhos (mostra aleatoriamente um testemunho inserido num ficheiro de texto)
* Formulário para Contacto

Resolução mínima de 1024×760.

Index.php:
Imagem

Sub página:
Imagem

NOTA: As imagens são de baixa qualidade relativamente ao site.

Apenas para vocês confirmarem:
http://sergiolopes.name/design/graphic-design.php

Pode verificar que é válido:
http://validator.w3.org/check?verbose=1 ... design.php

Sou web designer profissional, verá que não é brincadeira esta venda. Se reparar a página ainda tem textos e o logo para o cliente inglês.

Serão disponibilizados os ficheiros PSD (Photoshop) necessários.

Encontro-me a vender este design devido à indisponibilidade de uma empresa inglesa na área de WebDesign a pagá-lo. O preço que faço é mais baixo do que o valor real do site.

Os interessados devem contactar-me via PM (Mensagem Privada).

Obrigado.

SDL
Avatar do Utilizador
Mr_QuIm
Administrador & CEO
Administrador & CEO
Mensagens: 2640
Registado: sexta abr 27, 2007 5:17 pm
Localização: Aveiro
Género:
Contacto:
Quim’s avatar
A carregar…

Mensagem por Mr_QuIm »

Movi o tópico para a secção Compras e Vendas visto que a secção onde tinhas postado só está acessível a quem estiver registado no fórum, enquanto esta qualquer um pode visitar sem ser preciso registo e penso também que se enquadre melhor aqui (=
Boa sorte com a venda (= :wink:
Administrador/WebMaster do site e do forum!

Imagem

Imagem
SDL
Membro - Pouco ativo
Membro - Pouco ativo
Mensagens: 2
Registado: quarta jun 04, 2008 7:57 pm

Mensagem por SDL »

MiStEr_QuIm Escreveu:Movi o tópico para a secção Compras e Vendas visto que a secção onde tinhas postado só está acessível a quem estiver registado no fórum, enquanto esta qualquer um pode visitar sem ser preciso registo e penso também que se enquadre melhor aqui (=
Boa sorte com a venda (= :wink:
Obrigado :)

Abraço!
Bloqueado