[Notícias]Taça UEFA - Benfica e Sporting assumem favoritismo

Posta aqui tudo sobre o mundo do Futebol, desde videos de golos, resultados dos jogos, entre outros.

Moderador: Moderadores

Avatar do Utilizador
Mr_QuIm
Administrador & CEO
Administrador & CEO
Mensagens: 2640
Registado: sexta abr 27, 2007 5:17 pm
Localização: Aveiro
Género:
Contacto:
Quim’s avatar
A carregar…

[Notícias]Taça UEFA - Benfica e Sporting assumem favoritismo

Mensagem por Mr_QuIm »

Benfica e Sporting assumiram hoje o favoritismo nos embates dos 16 avos-de-final da Taça de futebol, frente ao Nuremberga e FC Basileia, respectivamente, enquanto que o Sporting de Braga se mostrou conformado com novo adversário alemão, o Werder Bremen.

"Havia nomes que poderíamos considerar mais complicados, mas não há jogos fáceis. As equipas alemãs são sempre muito realistas e difíceis mas temos ambições de chegar mais longe", afirmou o assessor da SAD do Benfica, Lourenço Coelho, aos jornalistas.

Por seu lado, Pedro Barbosa, director do departamento de futebol do Sporting, considerou que o sorteio "foi bom" para os "leões", que assim fugiu "às equipas teoricamente mais fortes".

"O Basileia é uma boa equipa, lidera o campeonato suíço e teve a melhor defesa da fase de grupos da Taça UEFA. Mas o objectivo é ganhar e assumimos o favoritismo sem qualquer problema", disse o antigo jogador, apelando ao apoio dos adeptos portugueses residentes na cidade suiça.

Depois de ter encontrado o Bayern de Munique na fase de grupos da prova, o Sporting de Braga volta a ter novo adversário germânica, desta vez o Werder Bremen, equipa que foi "relegada" da Liga dos Campeões e onde actua o português Hugo Almeida.

"É das mais fortes. Também não havia muita escolha. Vamos agora ter que nos preparar e trabalhar bem", referiu Rui Casaca, assessor para o futebol dos "bracarenses".


FONTE
Administrador/WebMaster do site e do forum!

Imagem

Imagem

Create an account or sign in to join the discussion

You need to be a member in order to post a reply

Create an account

Not a member? register to join our community
Members can start their own topics & subscribe to topics
It’s free and only takes a minute

Registe-se

Sign in