Esta noite tive um pesadelo.
Um pesadelo terrivel.
No pesadelo, quando me levanto da cama e me vejo ao espelho descubro... que sou preto.
Procuro freneticamente nos bolsos, para ver a minha foto no BI, para ver se também na foto sou daquela cor, e acho o passaporte, e descubro... que sou espanhol.
Não pode ser, meu Deus. Sento-me inconsolável numa cadeira. Porra... mas é uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser negro e espanhol sou também deficiente fisico!
É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja negro, espanhol e deficiente fisico...
"Pois é verdade!", grita uma voz atrás de mim.
É o meu namorado.
Cacete!
Também sou homossexual.
Bom, nessa desgraça toda, desde que se faça sexo seguro, sabem, com essa história da sida...
"Viste a minha seringa?"
Ó Deus!
Negro, espanhol, deficiente fisico,homossexual, toxicodependente e seropositivo!
Desesperado começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e...
Não!
Sou careca!
Toca o telefone.
É meu irmão: "desde que a mãe e o pai morreram tu só fazes é meter drogas e vagabundear o dia inteiro!
Procura um emprego, arranja algum trabalho!"
Sou também desempregado.
Tento explicar ao meu irmão que é dificil encontrar trabalho quando
se é preto, espanhol, deficiente fisico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca e orfão, mas não consigo, porque ... sou mudo.
Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até á janela olhar a paisagem.
Há milhões de barracas ao meu redor.
Sinto uma punhalada no pacemaker: além de preto, espanhol, deficiente fisico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca, orfão, mudo, maneta e cardiaco, vivo nas barracas.
Nesse momento volta o meu namorado e diz: "Amor, perdemos outra vez... mais 1 derrota".
Não... não pode ser... sou do SPORTING!!
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
Boas, nem todos os utilizadores do fórum (principalmente os membros mais recentes) têm acesso a todas as áreas do fórum.
Entrem em contacto com a administração para pedir acesso a alguma das áreas que vos interesse e não conseguem aceder.
Sem mais,
A Administração do fórum.
Entrem em contacto com a administração para pedir acesso a alguma das áreas que vos interesse e não conseguem aceder.
Sem mais,
A Administração do fórum.
O pesadelo
Moderador: Moderadores